terça-feira, 26 de julho de 2011

Ultimamente é assim...

Quero contar coisas boas sobre nós, mas sinceramente não há... por mais que eu sinta, que eu saiba que você quer o meu bem; mas o pior é que você não me ouve, mesmo sentindo tudo que sente, não se coloca no meu lugar, sempre querendo que eu racionalize tudo, só que eu não sou você!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Foi terrível...

Ontem; dia 11/07; my God!
Eu me sinto numa sala de interrogatório 'as vezes'; quando estou com você!
Você me faz um bem tremendo, cada vez que você liga, cada vez que você vem, cada vez que saímos... é muito bom; mas o dia de ontem foi péssimo; você se superou e me surpreendi, foi tão inesperado que ainda não acredito; VOCÊ GRITOU COMIGO, me magoou com palavras, como:
 'você é irresponsável, imatura e orgulhosa'; você estava fora de si, nunca o vi daquele jeito, estressado, praticamente estérico!
Até dizer para eu lhe esquecer você, você disse!!! 
Quer saber o que quero, o que pretendo com esse relação; tentei responder, mas você não se satisfez com a minha resposta e aí começou "o Carnaval".
Eu nunca me senti tão mau "perto de você", em toda minha vida, nem mesmo quando todos me apontavam na faculdade como 'o seu casinho extraconjugal'.
Nos encontramos no centro, quando fui resolver uma problema, de lá íamos para nosso 'refúgio'... não fomos, brigamos uma duas horas, conversamos também... falamos de dinheiro e dívidas, que é uma das coisas que acaba comigo; estou tentando organizar a minha vida e você está me ajudando, com toda paciência possível, sei que não sou fácil, mas você também não é.
Ficamos até umas 11:00 juntos; + ou -; depois nos despedimos e me deu dois beijos na boca furiosos, com raiva mesmo!

sábado, 2 de julho de 2011

Cada dia é uma página diferente...

Meu amor...
Nos vimos terça-feira dia 28/06; você me chamou e fui, como sempre, sem pensar, corro para os seus braços, sem razão, só com o meu coração acelerado cheio de saudades, por tanto tempo sem lhe ver e principalmente, por tanto medo dessa ausência, que deixa um buraco, um vazio e só me faz pensar bobagens.
Não aconteceu 'nada'; tipo... não nos 'amamos' propriamente dito, mas como sempre nos amamos nos nossos encontros, então, houve a entrega.
Saudades de você!
Conversamos... estamos nos conhecendo, descobrindo os corpos; pode?
... as vezes tenho vontade de rir, tenho 40 anos, você 52... estamos vivendo coisas de adolescentes, procurando o ponto G... kkkkk; cada vez mais... nos enrrolamos, pois as perguntas e as respostas, não combinam com as ações; é muito louco, estamos tentando nos descobrir!?
Não importa, o que importa é que te amo e ponto.

A vida é como um romance... cheia de suspense!


Desejo você; porém, quero fazer tudo com você... não quero ser manipulada, talvez conduzida!
Quero ser livre nos seus braços, quero ser possuída com fúria e ao mesmo tempo muito amor; por que sei que me amas, de verdade!
O único homem que acredito no sentimento; apesar de  ter me abandonado, por algumas razões que são muito suas; entendo!
O único homem que me faz sonhar, pensar que os meus desejos podem se tornar reais, desejos de ser finalmente feliz, com um homem que ama.
Você meu Mestre!
Você que amo e admiro à quase 20 anos!
Você que espero e quero à quase 20 anos!
Eu o amo e sempre o amarei!!!

Queria ser escritora mais que qualquer coisa na vida!

Quando eu era adolescente quis muito ser profissional da área de saúde; mas nunca escondi um grande desejo de escrever um livro.
Terminei um curso de nível médio/técnico em saúde e acabei caindo num terrível marasmo; hoje não quero nem aproximação com 'isso'.
Queria escrever; mas como?
Posso fazer um curso na área de educação e quem sabe realizar meu sonho de escrever ao menos 'um' livro!
Você sempre disse que eu não sabia o que queria, mas eu sempre soube o que queria, só que eu sempre soube também, que não era 'possível'; ou não tão simples, como uma carreira, estudando, fazendo um curso superior.
DESISTI... fiquei frustrada na área de saúde e não realizada nesse outro sonho, nunca desisti, mas também não corri atrás de realizar; estacionei e nunca me movi em relação a 'esse' sonho.
E resumindo é isso; caso você leia, saberá, se não, também não contarei, nunca!

Um encontro... Uma despedida!

Quer me tirar o chão?!
Surpreenda-me, ou com coisas boas ou ruins.
Quer me deixar sem fôlego?!
Diga-me que me ama, mesmo que não seja comas palavras próprias!
Quer me ver entregue?!
Se entregue também, seja puramente verdadeiro e sincero comigo!
Seus olhos brilharam hoje...
Senti sua vontade de está ao meu lado!
É muito bom ter você por perto, junto, dentro, sobe e sobre!