terça-feira, 12 de julho de 2011

Foi terrível...

Ontem; dia 11/07; my God!
Eu me sinto numa sala de interrogatório 'as vezes'; quando estou com você!
Você me faz um bem tremendo, cada vez que você liga, cada vez que você vem, cada vez que saímos... é muito bom; mas o dia de ontem foi péssimo; você se superou e me surpreendi, foi tão inesperado que ainda não acredito; VOCÊ GRITOU COMIGO, me magoou com palavras, como:
 'você é irresponsável, imatura e orgulhosa'; você estava fora de si, nunca o vi daquele jeito, estressado, praticamente estérico!
Até dizer para eu lhe esquecer você, você disse!!! 
Quer saber o que quero, o que pretendo com esse relação; tentei responder, mas você não se satisfez com a minha resposta e aí começou "o Carnaval".
Eu nunca me senti tão mau "perto de você", em toda minha vida, nem mesmo quando todos me apontavam na faculdade como 'o seu casinho extraconjugal'.
Nos encontramos no centro, quando fui resolver uma problema, de lá íamos para nosso 'refúgio'... não fomos, brigamos uma duas horas, conversamos também... falamos de dinheiro e dívidas, que é uma das coisas que acaba comigo; estou tentando organizar a minha vida e você está me ajudando, com toda paciência possível, sei que não sou fácil, mas você também não é.
Ficamos até umas 11:00 juntos; + ou -; depois nos despedimos e me deu dois beijos na boca furiosos, com raiva mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário