sábado, 2 de julho de 2011

Cada dia é uma página diferente...

Meu amor...
Nos vimos terça-feira dia 28/06; você me chamou e fui, como sempre, sem pensar, corro para os seus braços, sem razão, só com o meu coração acelerado cheio de saudades, por tanto tempo sem lhe ver e principalmente, por tanto medo dessa ausência, que deixa um buraco, um vazio e só me faz pensar bobagens.
Não aconteceu 'nada'; tipo... não nos 'amamos' propriamente dito, mas como sempre nos amamos nos nossos encontros, então, houve a entrega.
Saudades de você!
Conversamos... estamos nos conhecendo, descobrindo os corpos; pode?
... as vezes tenho vontade de rir, tenho 40 anos, você 52... estamos vivendo coisas de adolescentes, procurando o ponto G... kkkkk; cada vez mais... nos enrrolamos, pois as perguntas e as respostas, não combinam com as ações; é muito louco, estamos tentando nos descobrir!?
Não importa, o que importa é que te amo e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário