sábado, 2 de julho de 2011

Queria ser escritora mais que qualquer coisa na vida!

Quando eu era adolescente quis muito ser profissional da área de saúde; mas nunca escondi um grande desejo de escrever um livro.
Terminei um curso de nível médio/técnico em saúde e acabei caindo num terrível marasmo; hoje não quero nem aproximação com 'isso'.
Queria escrever; mas como?
Posso fazer um curso na área de educação e quem sabe realizar meu sonho de escrever ao menos 'um' livro!
Você sempre disse que eu não sabia o que queria, mas eu sempre soube o que queria, só que eu sempre soube também, que não era 'possível'; ou não tão simples, como uma carreira, estudando, fazendo um curso superior.
DESISTI... fiquei frustrada na área de saúde e não realizada nesse outro sonho, nunca desisti, mas também não corri atrás de realizar; estacionei e nunca me movi em relação a 'esse' sonho.
E resumindo é isso; caso você leia, saberá, se não, também não contarei, nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário