sábado, 11 de junho de 2011

My God!!!

                                          Está com você não tem preço... 

É maior que eu... é delicioso se entregar nos seus braços, me pega com força, até me machuca, dói fisicamente, mas o prazer é maior; e daí?!
Disse que deveríamos está juntos dias seguidos, que devíamos nos amar com maior frequência, somente assim, você me conheceria, e não ficaria tão tenso e inseguro.
Sou toda sua na hora do nosso amor, não penso em nada, nem ninguém; é muito forte, você é muito grande dentro de mim e lhe disse uma coisa... 'aconteça o que acontecer sempre o amarei!'
Você não compreende os meus medos, minha limitações...não sou o que você pensa, não mais, não sou mais aquela adolescente que você conheceu à quase 20 anos; só no meu sentimento, embora eu o ame com certa cautela, pé atrás... não me entrego mais como antes, não mais; não pretendo mais me machucar NUNCA MAIS!
Precisamos fazer o que fizemos 'quinta, dia 9'... fugimos... fomos nos amar no nosso 'refúgio' desde sempre, antigamente kkkkkkkkkkkkk!
Ficamos lá das 19:30 +ou - até às 22:00... um saldo razoável, é pouco, queria passar uma noite inteira com você, dormir nos seus braços, acordar do seu lado...
Delícia... você queria meu corpo, furioso, me segurou com força, apertou meu corpo, me machucou e eu gostei; ainda está doendo meu braço, pensei que ia até ficar roxo, vc você realmente estava fora de si, o que eu adoro lógico, pois você é sempre muito certinho, ponderado e racional, ver você fora do normal, querendo me comer literalmente é muito bommmmmmmmm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário