sábado, 25 de junho de 2011

Estou na cidade que eu nasci...

Não estou de férias, mas tive que vir aqui resolver problemas de trabalho; viajei magoada com você e você comigo; você muito mais comigo, já que estava pensando uma coisa que realmente não tive a intenção.
Sou incapaz de magoá-lo intencionalmente.
Estou com muito medo desse nosso relacionamento; juro que sim!
Te amo?
SIM!
Não sou como você gostaria, ou queria, ou esperava; isso está lhe deixando louco, as vezes fora de si; fico até com medo das suas atitudes.
O que fazer?
Não sei!
ESTOU COM SAUDADES ESTAMOS DISTANTES E NOS FALANDO O MÍNIMO.
Liguei hoje para lhe dar notícias; mas você disse que eu não ligasse, esperasse para você ligar; fui teimosa e na realidade fiquei tão eufórica na hora que não me lembrei que não devia ligar e sim esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário