sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mal entendido...

Ontem foi uma noite péssima; marcamos; fui até você; de lá sairíamos para um 'lugar' mais íntimo...
A noite mal começou e você começou a falar sobre uma filha que tem com uma outra mulher, 'durante o casamento' com sua esposa atual; até aí tudo certo.
Essa dita cuja mãe da  inocente; entra em contato com você, claro, tem uma filha juntos, nada mais justo do que terem 'contato'; (odeio) mas acho justo; ela lhe pede algo para a garota; algo que convenhamos, poderia ser outra pessoa, mas você é o pai, certo, a questão não é essa:
ELA USA A GAROTA PRA SE APROXIMAR DE VOCÊ!
Meu Deus!
Para quê eu disse isso?!
O mundo se abriu diante dos meus pés; se sentiu ofendido, se achou o último ser humano da terra; não entendeu nada; disse que eu menosprezei os seus problemas com sua filha, a saúde da garota...
Você distorceu tudo que falei!
Jamais falaria algo que pudesse magoá-la, você a ama, creio que como as outras duas!
Jogou na minha cara coisas que nada tinham haver naquele momento.
Como eu poderia menosprezar sua filha, se eu disse diversas vezes que ela deveria ser reconhecida perante todos, inclusive com as outras, nada mais justo; você me disse coisas que não deveria; para quê?
Me magoou de graça; por uma culpa sua.
Disse que não estava disposto a ter um relacionamento com alguém com o meu comportamento; e ainda me disse que o meu comportamento era igual ao da mãe da menina; uma comparação perfeita, pois você sabe o quanto eu detesto ela.
DIANTE DISSO EU SÓ TENHO UMA COISA A DIZER:
Não sou perfeita, não serei como você quer, por que não sou uma boneca que você manipula, sou assim, e da mesma forma que aceito e respeito você e o amo com todos os seus defeitos e paranóia, precisava, tentar pelo menos ser mais maleável com o meu jeito de ser.
Por fim, veio me deixar, sem praticamente dizer nada e o que dizia era para castigar-me como se eu fosse uma criancinha, ou quem sabe uma das suas filhas.
Hoje vai me ignorar que é o que você melhor sabe fazer, amanhã também (sábado, domingo) esses dois dias que não liga para mim, por que está com a esposa e eu com meu dignissímo esposo também.
Não estou triste, estou chateada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário