quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TRADUÇÃO - Speding my time - Roxette

Perdendo meu Tempo
Que horas são? Parece que já amanheceu.
Eu vejo o céu, está tão bonito e azul
a tv está ligada, mas única coisa que aparece é a sua
foto

Oh, eu levanto e faço o café.
eu tento ler um pouco, mas a história é muito fraca
eu agradeço a Deus por você não estar aqui e ver o
jeito que estou

Perdendo meu tempo
vendo os dias passarem
me sentindo tão pequeno
olhando pras paredes
na esperança de você lembrar de mim.
Estou perdendo meu tempo

Eu tento te ligar, mas não sei o que dizer
deixo um beijo na sua secretária eletrônica
oh, me ajude, existe alguém que possa me fazer acordar
deste sonho

Perdendo meu tempo
vendo os dias passarem
me sentindo tão pequeno
olhando pras paredes
na esperança de você lembrar de mim.

Perdendo meu tempo
vendo o pôr do sol
eu caio no sono
ao som de 'tears of clown"
Uma reza perdida
Estou perdendo meu tempo

Meus amigos me dizem: Ei, a vida continua
o tempo certamente fará você superar
este estúpido jogo do amor
você joga, você vence, só pra perder

Perdendo meu tempo
vendo os dias passarem
me sentindo tão pequeno
olhando pras paredes
na esperança de você lembrar de mim.
Perdendo meu tempo
vendo o pôr do sol
eu caio no sono
ao som de 'tears of clown"*
uma reza perdida
estou perdendo meu tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário