segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Se você fala a verdade não precisa ficar se lembrando...

A verdade é a minha própria vida!
Por mais que eu me esforce, não pra lhe esquecer... mas conviver com a realidade de não lhe ter...
Não consigo... você é muito presente na minha vida dentro de mim, é inevitável não pensar, não lembrar de você quando vejo coisas que parecem com você; coisas que fizeram parte das nossas vidas; como por exemplo, 'corujas' (bibelôs), que me lembram você demais; ouvir músicas clássicas, ouvir Roxette, lembra nós dois juntos; John Denver, Paul Simon... chocolate batom garoto, Celta cinza, livrarias, vinho branco 'Chatteau Duvalier' pequenas coisas me fazem lembrar... chorar de saudades de nós dois juntos... sofro, choro; desejo viver tudo novamente.
Penso em cada detalhe, do seu corpo, da sua pele branca e macia, das suas mãos tão finas e delicadas e dos pés igualmente!
...Do jeito que você me ergue do chão quando me abraça eufórico, do jeito que você se entregava para mim na hora do amor, e ao mesmo tempo como me comandava...
Beijos cheios de fome, sexo demorado e ansioso ao mesmo tempo...
Seu suor escorrendo e se misturando ao meu, deixando os lençóis brancos ensopados...
MY GOD! Que saudade de você!
Tenho tanto medo de nunca mais sentir a satisfação, que é está ao seu lado, mesmo que nem o toque.
Tenho tanto medo de nunca mais ouvir você dizer que sou importante para você e que se importa com o meu bem estar.
Mas o maior medo que eu tenho mesmo, é te amar e descobrir que você já me esqueceu...
Quando acordo e abro os olhos penso que já tive você na minha vida, nos seus braços, no seu corpo e que se você quisesse me teria para sempre; mas você não me ama mais; fui algo para você e hoje tudo acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário