domingo, 17 de outubro de 2010

7 Anos exatos... (Reencontro)

O reencontrei, (7 ANOS) parecia que nunca havia me afastado.
Minha paixão permanecia com a chama acesa, meu amor igual; constatei que tudo permanecia exatamente igual como era antes.
Revivemos tudo, tentamos recuperar o tempo perdido, por que nos amávamos, decidimos então ficar juntos e dessa vez para sempre, palavras suas, que eu ouvi em alto e bom som... mas infelismente não foi NOVAMENTE o que aconteceu, novamente nós nos deixamos, novamente nós nos abandonamos... você quis que eu largasse tudo; quando argumentei com você que não era bem assim, que não poderia ser como você queria, pelo menos não tão rápido; você esfriou e aos poucos foi se afastando de mim, mais uma vez; ME ABANDONOU NOVAMENTE; não teve paciência, como você reclamava que eu não tinha tido, paciência no passado.
Tivemos contato durante um ano, você investiu, mas logo desistiu; apesar de ouvir de você uma frase bastante forte e que para mim tinha um grande valor:
"DESSA VEZ VAI SER DIFERENTE, NÃO DEIXO VOCÊ NEM POR MINHAS FILHAS"
Eu ouvi isso, lembro perfeitamente como foi e em qual momento, não foi nem na hora das promessas, nem na cama; foi numa conversa franca que tivemos, e eu acreditei em você, mas ao contrário, você não deu um basta, por que na realidade nunca acabamos oficialmente, mas você esfriou e se afastou, sem maiores explicações.
COMO SEMPRE DÓI E VAI DOER SEMPRE, COM A MESMA INTENSIDADE!
Hoje o tempo passou e essa história tem exatos 18 anos; (idade da sua filha mais velha).
Nunca ficaremos juntos, é a única certeza que eu tenho nessa vida; sempre serei infeliz e acho que você também.
Você nunca largará ela, nem eu largarei ele e vamos vivendo assim... longe e infelizes e seremos sempre, um longe do outro.
Você com a sua racionalidade enorme não abre mão de nada, não cede a nada, nem espera, é radical e racional, sempre quer que as coisas sejam como você quer, mas as coisas não são assim, temos que ser maleáveis, saber ceder na hora que temos que ceder.
Eu o amo e você sabe disso, mas você insiste em dizer que não acredita nesse sentimento, duvidou dele a vida inteira, mas ele está aqui dentro de mim, tão forte como antes!
PARA SEMPRE VOU AMÁ-LO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário