quinta-feira, 18 de novembro de 2010

AG e DG





Eu não o tenho e sei que jamais o terei... mas eu acordo pela manhã e a primeira coisa que penso é em você, parece obsessivo, por que não consegui lhe esquecer, ou deixar de lhe amar?
Por que fico amando sozinha?
Quando o vejo começo a chorar por dentro e não posso controlar.
Não sei o que fazer com todo esse amor, essas sensações forte que tenho quando o vejo, ou apenas quando escuto o som da sua voz.
EU TE AMO... e sempre o amarei, jamais poderei mudar isso, na verdade gosto de lhe amar, pois sei que amo alguém que além do mais ADMIRO E RESPEITO; ou seja quero dizer, que não amo um canalha ou um cafajeste, amo um homem maravilhoso e que tem sentimentos e isso é tão raro; homens quase sempre querem apenas se divertir e não amam verdadeiramente, são superficiais, você não, és sensível e delicado.
Queria muito que me amasse também, como antes, queria que estivessemos juntos... estamos separados a troco de que?
Se não me ama mais, aceito, dói e doerá para sempre, por que você foi o único homem que eu amei de verdade e a vida inteira depois que o conheci...
Minha vida tem duas etapas... uma que foi antes de você e outra depois... (AG e DG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário