sexta-feira, 19 de novembro de 2010

1992...

Aquele ano era 1992...

Foi o ano mais intenso que vivi em minha existência!
Os dias se seguiram despretensiosamente... as mudanças apenas eram em mim.
O que estava acontecendo comigo?
A verdade era que você havia trasnformado os meus sentimentos; e o mais engraçado; 'sem mover uma palha'!
Eu me movia por você; eu o via e desejava que o dia terminasse logo para que o visse no dia seguinte.
Eu o desejava despreocupadamente, sabia de uma coisa: 'Ele não me notou'.
Isso doia, muito, mas eu não sabia porque.
Eu queria acreditar que nada havia mudado; mas havia tudo mudado dentro de mim.
Hoje 18 anos depois, ainda sinto meu 'sangue ferver'  quando penso!
Lembro de cada detalhe, de todos os momentos, bone e ruins.
Hoje penso em você como a melhor coisa (pessoa) que aconteceu na minha vida; antes de Sara.
Descrevo você como a forma platônica da minha felicidade!
Você é uma das poucas pessoas no mundo que eu nunca penso MAL, sou sempre deslumbrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário